COMO FAZER

Gostaria de adotar um dogue alemão?Gostaria de doar seu dogue alemão?nós nos propomos a intermediar as duas situações, no entanto nos eximimos de responsabilidade sobre quaisquer consequências do ato em si. Envie um e-mail para ikanbettah.contato@gmail.com informando o seu desejo (adotar ou doar ) e dentro das nossas condições, iremos entrar em contato. No e-mail deverá constar um breve texto informando o seu desejo, o seu celular, endereço e nome completo, você deverá ter 18 anos ou mais

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

INTERESSADOS EM ADOTAR : 4 PESSOAS

16 comentários:

  1. meu nome é Cristiano trabalho em uma loja de flores na pajuçara, sou um admirador da raça, acho a raça a mais bonita do mundo, teno um espaço enorme aqui, pois moro no meu trabalho que tem uma area verde linda, caso eu ganhe um cão minhas patroas bancarão a alimentação e veterinária do cão, caso eu num consiga adotar um, gostaria de comprar um num preço acessível, posso pagar até R$ 400,00 reais. por favor realizem esse meu sonho, muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sou Renata moro em Olinda, sou apaixonada pela raça, gostaria muito de ter um amigao, mas não posso comprar porque um amor não se compra, quero adotar, se me derem esta oportunidade, vou cuidar com muito amor e carinho, meu telefone é 88161369. Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Ola tive um dog alemão mas roubaram gostaria de adotar outro pois não posso comprar meu gmail anderson.ofebas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho muito interesse em possuir um dougue alemão, andei pesquisando sobre a raça e me apaixonei contato javanmonte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite sou apaixonado pela raça, se tiver algum pra adoção ou venda ta aqui o meu número 84 996565333 Romuloluizcontabeis@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite sou apaixonado pela raça, se tiver algum pra adoção ou venda ta aqui o meu número 84 996565333 Romuloluizcontabeis@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde meu nome é fabiana martins mãe do Matheus , sou apaixonada pela raça , mas não consigo um na minha ragião , se tiver algum para doação esta aqui meu contato , 18 34061788 , 18 991597038, ou 18 991062671, 18 991102658, e-mail gamaliel385@hotmail.com , por favor lembre de mim quando tiver um para doar, obrigada

    ResponderExcluir
  9. boa tarde meu nome é fabiana martins mãe do Matheus , sou apaixonada pela raça , mas não consigo um na minha ragião , se tiver algum para doação esta aqui meu contato , 18 34061788 , 18 991597038, ou 18 991062671, 18 991102658, e-mail gamaliel385@hotmail.com , por favor lembre de mim quando tiver um para doar, obrigada

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meu nome e Renildo alencastro moro em belo jardim pe e gostaria muito de adotar um dogue moro em uma chacara espaco enorme meu fone 81 993245449

    ResponderExcluir
  11. Meu nome e Marcos sou um admirado da mais linda raça os dog Alemão também conhecido com Dinamarquês o Apolos tenho uma chácara e sitio com muito espaço trabalho em casa tenho tempo experiencia tratarei muito bem caso seja agraciado meu numero 82 98122 9845

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde a todos.
    Desde de criança sou um admirador nato dessa raça incrivel.
    Sou realmente um apaixonante por dog alemão.
    Hoje sou casado e tenho minha propria casa com um espaço super apropriado para a criaçao de um dog alemão.
    Se realmente eu fosse escolhido por ter um, saberia que era uma resposta de DEUS.
    Estarei disposto a cuidar e amar ele de verdade.
    Dando todo o meu melhor para velo feliz.
    Só assim eu diminua mais de admiralos por fotos..kkkk
    Pois pra matar a vontade vendo fotos e videos.
    Desde ja agradeço de coraçao.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,
    Tenho interesse em adotar um, estou procurando a algum tempo, foi pesquisando fotos deles que encontrei a página de vocês.
    Moro em uma chácara tenho espaço a vontade. Aguardo um breve retorno.
    Att. Aleson Sokoloviski

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de deixar meu contato rsrs
    (66) 9 8121-4434 contato_arquitetourbanista@hotmail.com

    ResponderExcluir